Primas de 12 anos são achadas e homem responderá por estupro

primas sumidas achadas namorado


 As primas S. F. C, 13 anos e I. C., 12, que fugiram de casa, em São José dos Pinhais, Paraná, no último dia 29 de julho, foram encontradas, após denúncias anônimas, nesta segunda-feira (13) em uma residência no município de Teixeira Soares, nos Campos Gerais. Elas estavam com um adolescente, de 16 anos, namorado de uma delas. De acordo com o investigador Danilo, da delegacia do município, o adolescente foi apreendido e cumprirá medida socioeducativa pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, o adolescente conheceu as meninas por telefone e manteve um namoro a distância com uma delas durante cinco meses. No dia 29 de julho, ele foi de moto até Campo Largo, onde possui parentes, e as buscou em São José dos Pinhais de táxi, levando-as para o município.

Segundo o investigador, ele manteve relação sexual com a menina, que é menor de 14 anos, e responderá por estupro de vulnerável. “O delegado autuou ele por estupro já que eles teriam mantido relação sexual e ela era virgem até então. Mas como ele também é adolescente não é configurado crime”, disse.

Nas duas semanas em que permaneceram em Teixeira Soares, as garotas ficaram na casa dos pais do adolescente. No entanto, só o adolescente foi autuado. “Não sabemos qual a mentira que ele contou para os pais”, comentou o investigador.

“Não vamos voltar por enquanto”

Em entrevista à Banda B, o tio de Stephany, Cleber Claudio, chegou a dizer que ela entrou em contato com os familiares no último dia 8 dizendo que estavam bem e que não iriam voltar para casa por enquanto.

Sobre o relacionamento à distância, ele havia comentado não saber de nada. “Ela só usava o celular, não tinha nem computador em casa. Meu cunhado falou que encontrou um monte de carta de um rapaz e falou que vai atrás dele”, disse.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: