Cidade

PRF vai interditar parcialmente a Avenida João XXIII no domingo à tarde

A interdição começa às 15h30, em protesto do movimento Vem Pra Rua contra a corrupção na política

Sábado - 03/12/2016 às 19:12



Foto: MPF Edifício-sede do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, em Teresina
Edifício-sede do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, em Teresina

Por conta do protesto organizado pelo movimento Vem Pra Rua, contra a corrupção na política, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nota informando sobre a interdição parcial da Avenida João XXIII a partir das 15h30 deste domingo (3). A manifestação acontece em frente do edifício-sede do Ministério Público Federal.   

“Neste domingo estaremos de volta às ruas para protestar contra as formas corruptas de se fazer política que nossos parlamentares insistem em fazer. E em apoio à operação Lava Jato e ao projeto 10 Medidas contra a Corrupção”, convoca o movimento nas redes sociais.

A nota da PRF:

"Considerando a realização de manifestações populares alusivas ao movimento “Vem pra rua”, anunciado nas redes sociais, a PRF informa que interditará a Avenida João XXIII, no sentido centro-leste, pista central e pista auxiliar, a partir das 15h30 deste domingo (04/12/2016). As interdições se darão: 1- pista auxiliar: no acesso ao Teresina Shopping; 2 – pista principal: no acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima. O objetivo é garantir a segurança de todos, participantes ou não do evento, evitando acidentes e preservando vidas."

ManifestoManifestoFoto: Vem Pra Rua

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: