Polícia

PRF recupera veículos roubados no Sul do Piauí

Os dois condutores foram presos pelo crime de receptação

Segunda - 16/04/2018 às 14:04



Foto: Divulgação/PRF Veículo recuperado
Veículo recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil recuperaram um veículo Fiat-Palio roubado na BR-316, em Bom Jesus, Sul do Estado. 

Os Policiais abordaram o carro, que era conduzido por O.F.R, acompanhado por outro homem. O condutor não portava nenhum documento do veículo e ao consultar os sistemas, foi constatado que o veículo se tratava de um clone, cujo seu verdadeiro chassi resultava em um veículo com registro de roubo/furto.

Aos policiais, O.F.R informou que teria comprado o carro de um desconhecido e não tinha como localizá-lo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Veículo recuperado
Na manhã de hoje (16), a PRF recuperou outro veículo roubado. O carro modelo Ford/Ranger com placas HSC1888/GO, foi abordado no km 292, em Picos. Após consultas ao sistema, ficou constado que o veículo possuía ocorrência de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Picos,  e o condutor responderá pelo crime de receptação.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: