PRF recupera moto roubada e prende homem que adulterou placa de carro


Moto roubada é recuperada

Moto roubada é recuperada Foto: Divulgação PRF/PI

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa sexta-feira, 19. A primeira, a recuperação de uma moto com ocorrência de roubo/furto em Altos. Durante a ronda, foi realizada a abordagem a uma motocicleta (Honda CG 125 FAN, vermelha, sem placa) estacionada, próximo ao mercado público municipal de Altos.

Após consulta do chassi, a moto apresentou ocorrência roubo/furto. Não foi identificado nenhum possível proprietário. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Altos para a tomada das devidas providências.

Documentos adulterados

Ainda na tarde de ontem, na BR-343, Km 189, em Piripiri, policiais abordaram o veículo VW/NOVO GOL 1, de placa OEH-1644, conduzido por H.N.D., 29 anos.

Após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a placa traseira havia sido modificada, com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres, para dar aparência de outra numeração de placa, a "OEH-7844", o que pode ter gerado possíveis infrações em radares de velocidade ao veículo relativo a esta placa. A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Piripiri.

Fonte: PRF/PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: