PRF prende o mesmo homem duas vezes em dez horas

Ele dirigia sob efeito de álcool


Bafômetro

Bafômetro Foto: www.upira.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa terça-feira, 20, por duas vezes seguidas, em menos de dez horas, um homem que dirigia sob efeito de álcool. Pela manhã, por volta de 8h20, foi denunciado por outro usuário da rodovia um veículo em atitude suspeita que parecia tentar abordar caminhões a fim de realizar assaltos; logo após abordado o veículo e realizado o teste do etilômetro em seu condutor, foi constatado o uso de álcool com índice de 1,16 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

O veículo envolvido estava com documento desatualizado e foi retido no posto PRF. O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciária onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo pelo delegado local.

Por volta de 16h30, o mesmo motorista compareceu ao posto PRF de Picos com o intuito de apresentar a documentação atualizada e receber de volta seu veículo. Novamente foi feito o teste do etilômetro com resultado de 0,56 mg/l, valor que também configura novo crime de trânsito previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CBT).

O condutor foi preso pela segunda vez e levado à presença do Delegado de polícia judiciária, não tendo sido arbitrada fiança novamente.

Fonte: Cintia Lucas com informações da PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
PRF
Próxima notícia

Dê sua opinião: