PRF prende dois homens com mandados em aberto


Prisão em Parnaíba

Prisão em Parnaíba Foto: Divulgação PRF/PI

Policiais rodoviários federais abordaram veículo Honda XRE 300, placa PIJ-8977 conduzido por J.D.S, 26 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu dia 13, na BR-343, Km 333.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro da moto, por não portar nenhum documento de identificação, foi também conduzido para identificação. Ao chegar no Distrito Policial, ele foi identificado, com iniciais C.S., 24 anos e apresentava envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Prisão

Ele é interno da Colônia Agrícola Major César, mas encontrava-se solto devido ao benefício da saída provisória do Dia das Mães. Por não haver mandado de prisão em aberto em seu desfavor, nem ter sido flagrado cometendo crime, o homem foi liberado em seguida.

Ontem, na BR-343, Km 28, município de Parnaíba, os policiais abordaram o indivíduo de iniciais D.R.S.. Após consulta aos sistemas, foi verificado que o homem estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

A abordagem policial foi realizada após denúncia no número de emergência 191, de uma moradora da localidade "Baixa da Carnaúba" informando que um homem andava pelas ruas aparentemente demonstrando intenção de realizar assaltos na região. Todas as ocorrências encaminhadas para a Polícia Civil de Teresina e Parnaíba, respectivamente.

Fonte: PRF/PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: