Polícia

PRF prende dois homens com mandado de prisão em aberto no Piauí

As prisões ocorreram em Valença e Buriti dos Lopes
Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 05/07/2017 08:22
Homem preso em Valença Homem preso em ValençaFoto: Divulgação/PRF

Duas pessoas com mandado de prisão em aberto foram presas na noite de ontem (4) pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI). A primeira prisão ocorreu na cidade de Buriti dos Lopes e a outra em Valença.

A prisão ocorrida na cidade de Buriti dos Lopes aconteceu no km 65 da BR 343, por volta das 19h e se deu após a abordagem a um veículo Fiat Strada, placas ODZ-9258, no qual se encontrava o Sr. de iniciais G.R.B., 45 anos. Após as consultas aos sistemas, a equipe PRF constatou a existência de mandado de prisão em aberto contra o condutor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, 1° Vara Criminal de Parnaíba pelo crime de Homicídio (Art. 121 do Código Penal). Com isso, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba (PI) para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Já a segunda prisão também ocorreu por volta das 19h, em Valença. Ao abordar o veículo Corsa Hatch, placas AOS- 8947, a PRF realizou a devida consulta aos sistemas e constatou a existência de mandado de prisão em aberto contra o Sr. de iniciais D.R.S, 32 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 8° Vara Criminal de São Paulo (SP) pelo crime de roubo (Art. 157 do Código Penal). Após a abordagem, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença.

A PRF ressalta sua missão é garantir segurança com cidadania nas rodovias federais e áreas de interesse da União e que sempre atuará para, dentre outros resultados, contribuir para a redução da criminalidade e da violência no país.

Comentários