Geral

PRF prende acusado de participação em assalto a lotérica em Brasileira

preso acusado assalto loterica brasileira

Sábado - 08/02/2014 às 22:02



 Policiais Rodoviários Federais do Posto da PRF de Piripiri detiveram, na tarde desta sexta-feira (7) , no Km 189 da rodovia BR 343, um homem acusado de dá suporte a assalto ocorrido a uma lotérica da cidade de Brasileira, no norte do Estado do Piauí.


Por volta das 14h15 compareceu ao Posto da PRF o proprietário de um posto de revenda de combustíveis daquela cidade. Comunicava que há pouco fora assaltada uma Casa Lotérica de Brasileira. Que ele mesmo havia seguido os suspeitos até Piripiri. Estavam num Ford/Fiesta de cor prata. Observou quando este veículo entrou para a cidade de Piripiri.


Depois disso resolveu ir ao posto da PRF para informar aos policiais. Para averiguar a situação foi deslocada uma viatura com três policiais. No percurso perceberam que o veículo suspeito se deslocava em sentido contrário. A viatura deu a volta e o acompanhou até ser parado no posto da PRF.


Na abordagem ficou constatado que havia somente o condutor R.C.C. Em buscas realizadas no veículo foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e dois celulares. Foram localizados também uma carteira de identidade, título de eleitor e certificado de reservista de outro homem identificado por Luiz Paulo Ferreira, natural do Ceará.


Quando consultado, o proprietário declarou que os documentos achados no seu veículo pertenciam a uma pessoa que havia deixado na cidade de Brasileira. Para melhor apuração dos fatos o caso foi encaminhado ao Distrito Policial em Piripiri.


Lá chegando tomaram conhecimento do acidente em que estavam envolvidos os suspeitos de roubo à Casa Lotérica em Brasileira. No local do acidente aquele envolvido que havia falecido não portava documentos. Sua aparência física apresentava semelhança com as fotos dos documentos encontrados pela PRF no veículo suspeito. Esta circunstância foi comunicada ao Delegado responsável pelo caso.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: