Polícia

PRF flagra ônibus de prefeitura do PI conduzido por motorista sem carteira

Sábado - 25/02/2017 às 12:02



Foto: Ônibus escolar era conduzido por motorista sem CNH. Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram nessa quinta-feira (23) um ônibus escolar sendo conduzido por motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na BR-343. Segundo os policiais, o veículo pertence a Prefeitura de Boa Hora, Norte do Piauí, e estava com o tacógrafo sem funcionar.

"O flagrante aconteceu no km 288 da BR-343, no município de Cocal de Telha. Além de ser conduzido por um condutor inabilitado, verificamos outra infração no veículo que foi a falta de aferição do tacógrafo, equipamento obrigatório nesse tipo de veículo, que registra a velocidade, a hora e o tempo da viagem", informou o inspetor Jonas Mata.

Segundo a PRF, o ônibus estava com o licenciamento pago, o que gerou apenas a retenção do veículo, até a apresentação de um condutor habilitado. No momento da abordagem, era feito o transporte de pacientes atendidos pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPs). "O caso será relatado ao Ministério Público Estadual a fim de apurar possíveis irregularidades cometidas no caso", frisou.

Fonte: Floriano News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: