Geral

PRF flagra, nas BRs mais um veículo com documento furtado

prf carro documento roubado

Sexta - 30/12/2011 às 11:12



 Em menos de quinze dias a Polícia Rodoviária Federal identifica outro veículo circulando pela rodovias federais do Estado do Piauí com documento furtado. Neste caso, o condutor do Fiat Strada de placa NVZ0471 /GO apresentou aos agentes da PRF documento furtado das dependências do Detran/GO.

A ação se deu na madrugada de hoje (29), no Posto da PRF em Piripiri, Km 192 da BR 343, quando a polícia parou o citado veículo para procedimentos de fiscalização. A princípio, ficou constatado sinais de adulteração na numeração do chassi.

Verificando mais atentamente o documento do veículo e realizando consultas específicas observou-se que tanto o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV (documento para circulação) quanto o Certificado de Registro de Veículo – CRV (documento para transferência) eram furtados.

O condutor de iniciais M.T.S.L, 22 anos, maranhense de Caxias, apresentou também à fiscalização um Boletim de Ocorrência onde declarava à autoridade policial haver perdido seus documentos pessoais, dentre eles a carteira de motorista.

Consultado o banco de dados de condutores os agentes da PRF verificaram que esta pessoa nunca fora habilitado para condução de veículos automotores. O caso foi apresentado à Delegacia Regional do município de Piripiri para encaminhamento das medidas legais.

Fonte: prf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: