Geral

PRF encontra corpo em decomposição na BR 343

br morte motociclista corpo

Quarta - 05/10/2011 às 20:10



 O corpo de um homem identificado como Gilberto Silva Costafoi, 29 anos, foi encontrado no iníco da noite de segunda-feira (3), na BR 343, que liga Floriano a Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que estava na mata à procura de um animal perdido, encontrou o corpo já em estado avançado de decomposição e avisou a polícia.

"Já tínhamos o registro do desaparecimento de um homem, mas não poderíamos afirmar que se tratava da mesma pessoa. Então, quando recebemos a informação desse corpo fomos até o local e constatamos que se tratava do desaparecido. Os documentos pessoais e a placa da moto batiam com todos os dados repassados pelos familiares da vitima", disse o inspetor, Weligthon Batista.

De acordo com a PRF tudo indica que o homem morreu após um acidente de trânsito. "As características são de um acidente, o que parece é que o condutor foi desviar de algo, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu numa árvore. Supomos também que ele tenha sofrido uma pancada muito forte na cabeça e possa ter morrido na hora", completou o inspetor.

A Polícia Civil informou que, de acordo com o médico perito, Gilberto Silva tenha morrido na sexta-feira (30) ou no máximo na madrugada do sábdo (1°), devido ao estado avançado de decomposição.

Gilberto Silva Costa estava desaparecido desta a última sexta-feira (30), quando saiu do município de Água Branca com destino à Floriano. Ele pilotava uma moto Honda Fan 125, placa NHU 3735 de Teresina.

Fonte: tvclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: