PRF divulga balanço parcial da Operação Carnaval no Piauí

Foram flagrados 64 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, com oito prisões


O corpo ficou no asfalto da BR-316 em Teresina

O corpo ficou no asfalto da BR-316 em Teresina Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal divulgou um balanço parcial da Operação Carnaval no Piauí, que prossegue nesta quarta-feira de cinzas. Foram flagrados 64 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, com oito prisões. Foram realizados mais de 1.400 teste de alcoolemia (bafômetro). 

A PRF flagrou 1.059 veículos acima do limite da velocidade permitida para a rodovia, além de 70 ultrapassagens proibidas. O número de mortos e feridos ainda não foi fechado, mas o número de acidentes foi bem menor que no ano passado. 

Já o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, durante o pedido de carnaval atendeu 85 solicitações de ocorrências em todo o estado. Destas foram contabilizadas em maior número, 15 atendimentos a banhistas, nove atendimentos de acidentes automobilísticos, sete ataques de água viva, seis incêndios a residências, três resgates de vítimas de quase afogamento, três atendimentos a vítimas de agressão física, duas buscas de pessoas desaparecidas, dois atendimentos relacionados a fogos em veículos, além de ocorrências relacionadas a mal súbito e outros fatos. 

O números estão relacionados ao período de 01 à 05 de março deste ano em vários municípios piauienses.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: