Geral

PRF apreender mais de dois quilos de crack dentro de um coletivo

ônibus BR-316 apreensão crack

Segunda - 16/07/2012 às 11:07



Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais - NOE, em conjunto com Policiais do Posto PRF de Valença aprenderam 2,045 Kg  de crack, na tarde deste domingo (15), transportados por passageiro de ônibus que faz a linha regular Petrolina/PE - Teresina/PI.

Os Policiais executavam procedimento de fiscalização rotineira no Posto de Valença quando pararam um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Ao fiscalizarem o bagageiro deste veículo, nada de suspeito foi encontrado.

Os agentes da PRF, então, passaram a fiscalizar os passageiros no interiordo ônibus e realizar buscas nas suas bagagens de mão. Depois de algum tempo foi localizado um tablete com aparência de crack, pesando aproximadamente 1 (um) Kg, escondido nas costas do passageiro S.A.S, 42 anos, por baixo da calça e camisa.

Prosseguindo com as buscas na poltrona deste passageiro os Policias localizaram outro tablete em abertura no assento que havia sido cortado deliberadamente para esconder a droga, depois confirmada pelo  responsável como sendo crack.

Ao final ficou comprovado que a droga correspondia a 2,045 Kg,  suficiente para produzir 200 pedras e seria vendida em Teresina. O suposto traficante, juntamente com a droga foi encaminhado à Delegacia de  Polícia de Valença para as medidas legais.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: