PRF apreende ônibus escolar em péssimo estado fechado com prego

prf onibus escolar


 A Polícia Rodoviária Federal mobilizou Policiais de Piripiri e Parnaíba para realização de operação de fiscalização na BR 343, área do município de Brasileira/PI. A ação ocorreu ontem (16) durante o horário de 10h00 às 13h00.

Durante a ação 45 veículos foram fiscalizados, 20 multados e sete ficaram retidos por infração ao Código de Trânsito Brasileiro, sendo o emplacamento em atraso a mais comum. Dentre os veículos retidos seis eram motocicletas e um ônibus para transporte de escolares.

Chamou a atenção da fiscalização o péssimo estado de conservação do ônibus utilizado para condução de estudantes de escolas do município de Brasileira. A porta de acesso é trancada por prego removível.

A Polícia Rodoviária Federal irá implementar procedimentos de fiscalização a serem realizados em dias, horários e locais predeterminados, definidos em função do risco que representam à ocorrência de acidentes. Esta ação objetiva a retirada de circulação de veículos irregulares e condutores inabilitados ou que estejam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: