Geral

PRF apreende moto com placa clonada na BR-402

clonada placa moto apreende PRF

Sexta - 06/11/2015 às 13:11



Foto: PRF Levantada a suspeita, os agentes da PRF procederam a identificação onde constataram que a placa não pertencia aquela moto.
Levantada a suspeita, os agentes da PRF procederam a identificação onde constataram que a placa não pertencia aquela moto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Parnaíba apreendeu uma motocicleta com placa clonada por volta das 17h de ontem (05/11) durante um trabalho de rotina dos agentes da PRF. uma guarnição abordou um homem de iniciais F.D.C.D.S, de 46 anos de idade, no KM 38 da BR-402 em Parnaíba, conduzindo uma moto Honda/CG 150 Titan KS, de cor azul, placa LVO6336 Parnaíba (PI). O condutor da moto não dispunha de nenhum documento.

Os policiais observaram ainda que a placa tinha características de confecção artesanal. Diante disso, iniciaram o procedimento de identificação da motocicleta cujo chassi e emplacamento não condiziam com o mesmo veículo. Após averiguação a moto foi identificada como sendo uma Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2005, de cor azul, placa DOH 6393 Peruíbe (SP). Não constam registro de roubo ou furto. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais.

Fonte: com informes do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: