Geral

PRF apreende duas ambulâncias e 25 motos irregulares na BR-343

apreensões] motos ambulancias irregulares

Terça - 10/01/2012 às 12:01



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostrou que não está para brincadeira e iniciou uma operação nesta segunda-feira (09) que assustou todos condutores, pela forma como foi montada e executada a ação.

Foram colocadas blitz com viaturas em determinados pontos do trecho urbano da BR-343 em Campo Maior e algumas motos da polícia circulando em todo o trajeto da entrada até a saída da cidade.

Muitos motociclistas deixaram de ir trabalhar, outros se arriscaram e acabaram tendo o seu veículo preso. As principais infrações são ausência de itens de segurança e de carteira de habilitação, assim débito com o Departamento Estadual de Transito do Piauí (DETRAN).

A ação da PRF, alem de assustar e pegar de surpresa os condutores tanto de carro como de moto, também causou irritação, pois algumas pessoas lamentam que não tem condições financeiras de pagar as exorbitantes taxas do DETRAN.

Segundo a PRF 25 motocicletas já estão apreendidas no pátio da PRF de Campo Maior. Duas ambulâncias foram apreendidas, sendo uma da cidade de Coivaras do Piauí e outra de Boqueirão do Piauí e o motivo foi a falta de licenciamento da Secretária Estadual de Saúde. Porém as taxas foram pagas e os veículos liberados.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: