Geral

PRF apreende crack e arma de fogo com motoqueiro no litoral

droga apreensão prf litoral

Domingo - 03/11/2013 às 21:11



Na tarde de sábado (2), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na BR 343, área do município de Parnaíba. Em poder deles foram encontrados um tablete de uma substância semelhante ao crack, pesando 1,2 kg, um revólver calibre 38 e cinco munições.

Tudo começou quando os agentes da PRF, em ronda, flagraram uma motocicleta que era conduzida em irregularidade, no Km 33 da BR 343. A moto estava sem placa. Esta infração de trânsito provocou a necessidade de aproximação para abordagem.

Ao avistarem a viatura policial, o condutor acelerou, por um momento, em ação de fuga, logo reduziu a velocidade da motocicleta. Em baixa velocidade, o passageiro saltou e fugiu. O outro seguiu com o veículo até ser abordado pela fiscalização e conduzido ao posto da PRF.

O motoqueiro abordado foi autuado por direção perigosa. Aos policiais confessou que o colega que pulou da motocicleta transportava crack. Em dado momento o celular dele tocou, era o colega querendo saber como estava a situação.

Os policiais o orientaram a perguntar aonde se encontrava o parceiro. Foi informado que estava no Km 15, da BR 343. Este local fica entre o posto da PRF e a cidade de Parnaíba. A equipe se deslocou para surpreendê-lo.

Momentos depois o comparsa foi preso no local que havia confessado. Antes de ser dominado reagiu à ação policial. Tinha em seu poder a droga, arma e munição. Depois de presos, Davi da Silva Gomes e João Lopes da Mota Neto, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: