PRF apreende carro roubado com garçom no Norte do Estado

carro roubado garçon PRF


Carro apreendido pela PRF

Carro apreendido pela PRF Foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira (23), policiais rodoviários federais prenderam um indivíduo identificado como E. G. da R., natural de União/PI, acusado de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

O fato aconteceu na altura do km 35 da BR-343 em Buriti dos Lopes/PI, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendia a uma ocorrência de acidente de trânsito. Na oportunidade, os agentes abordaram o veículo FIAT/PALIO Weekend Adventure de cor prata, ostentando placas com alfanuméricos KKJ-4829.

Durante a fiscalização, o motorista apresentou o Certificado de Registo e Licenciamento do Veículo – CRLV nº 011583746859, no qual se constatou sinais de adulteração no campo “unidade da federação”, além de inconsistência em outros dados do documento do veículo.

Depois de procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram se tratar na verdade, de veículo registrado no estado do Ceará, cuja placa verdadeira era HXX-5886 (Chassi 9BD17309T94236844), para o qual há registro de roubo/furto na cidade de fortaleza (BO nº 0000956/2013, datado de 17/07/2013).

Constatado os indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo e as demais provas à delegacia de polícia civil de Buriti dos Lopes/PI para procedimentos de autuação.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: