Previdência estadual vai mudar de endereço até janeiro

Fundação Piauí Previdência vai funcionar na antiga sede do TCU


Reunião sobre a mudança da sede da Previdência Estadual

Reunião sobre a mudança da sede da Previdência Estadual Foto: Paulo Pincel

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), a reunião preparatória para a mudança de endereço da Fundação Piauí Previdência, que deixa o segundo piso do Centro Administrativo para o prédio da antiga sede do Tribunal de Contas da União, na Avenida Pedro Freitas.

O presidente da Fundação, Marcos Steiner Mesquita, pretende iniciar 2018 já nova sede, mais acessível e funcional. Na sexta-feira (24), o TCU repassou para a Fundação Piauí Previdência a Carta de Anuência, que vai permitir a ligações de energia, telefonia, internet, etc. A cessão definitiva do prédio para o Estado será liberada até sexta-feira (31).

Durante a reunião, foram discutidas as reformas necessárias nesta primeira etapa, antes da mudança, como a avaliação do suporte de energia, reparos nas redes de água e esgotamento sanitário, lógica, além de analisados os projetos estruturantes da nova sede da Fundação, inclusive a identidade visual e a acessibilidade.

O objetivo da mudança para a nova sede, segundo o presidente Marcos Steiner, é facilitar o acesso dos servidores estaduais ativos e inativos e dependentes que buscam atendimento na Fundação e dar resolutividade aos processos na Previdência Estadual.   

Fonte: FPP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: