Polícia

Prévias de carnaval começam com 3 pessoas feridas em tiroteio no Centro de Teresina

O acontecido causou pânico e correria  no público que estava participando da Prévia de carnaval

Domingo - 14/01/2018 às 13:01



Foto: Maria Romero / G1 PI O tiroteio ocorreu por volta das 23h.
O tiroteio ocorreu por volta das 23h.

Ontem (13/01) no centro da cidade, proximo a rua 24 de janeiro, onde ocorre  a prévia tradicional da Banda Bandida aconteceu um tiroteio  ferindo três pessoas. O fato aconteceu por volta de 23h e causou pânico e correria no público que estava participando da Prévia de carnaval.  As pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina e um dos feridos  continua internado em estado grave. Não se sabe  ainda que é o autor dos disparos, mas a polícia investiga o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. 

Ficaram feridos no tiroteio: Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos, atingido no torax, a terceira vítima ainda não foi identificada 

De acordo com o capitão Lisboa, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma das pessoas baleadas não precisou de atendimento médico. “Foram três pessoas baleadas, duas foram atendidas no HUT e a outra não precisou de atendimento”, relatou o capitão. Segundo o HUT dois homens baleados deram entrada no hospital perto de meia noite. Um deles já recebeu alta e outro passou por cirurgias na coxa, abdômen e no tórax.

Os tiros foram disparados no espaço reservado para a festa, quando um dos agressores atirou três vezes e outras duas no momento em que uma das vítimas já estava caída. Segundo o capitão Lisboa ainda que não se sabe a motivação para os tiros, mas que uma das pessoas envolvidas já está detida.

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: