Entretenimento

Preta Gil emagrece 8 quilos após descobrir diverticulite: 'Fiz dieta forçada'

Cantora prestigiou lançamento de coleção de grife, nesta quarta-feira (31)
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 01/02/2018 10:50
Preta Gil Preta GilFoto: Reprodução

Preta Gil reduziu as medidas e mostrou o novo visual durante o lançamento da coleção inverno da grife Le Lis Blanc, na noite desta quarta-feira (31), em São Paulo. A cantora que exalta a cultura africana em seu novo clipe está oito quilos mais magra e chamou atenção em um look preto justinho. "Foi uma dieta forçada, tive que mudar a alimentação por completo", explicou a filha de Gilberto Gil.

CANTORA DESCOBRIU DIVERTICULITE

Preta contou à revista "Vogue" que a mudança no cardápio ocorreu após ter sido diagnosticada com diverticulite. Nesta noite, a mulher de Rodrigo Godoy, com quem quer ter filho ainda este ano, se apresenta no tradicional baile de pré-carnaval da publicação. "É um sinal que estamos fazendo sucesso e vou receber vários amigos no palco: Pabllo (Vittar), Iza e Elba Ramalho", vibrou, fazendo mistério sobre a roupa que usará. "Não é uma roupa que vou usar, é um acontecimento!", indicou.

PRETA VAI ENCARAR MARATONA NO CARNAVAL

A cantora terá nos dias de folia uma verdadeira maratona. No domingo, o seu bloco de carnaval desfila pelas ruas do Rio. Já no dia 10, o "Bloco da Preta 2222" sai por Salvador, na Bahia. Um dia depois, de volta à Cidade Maravilhosa, promove o "Baile da Preta" no Clube Monte Líbano. Além disso, Preta vai cantar em camarote na Sapucaí nos dias 11 e 17, quando também organiza uma feijoada. Na segunda-feira de carnaval, 12, vai à Florianópolis. Já na capital baiana, é a filha de Gil quem vai receber convidados no tradicional camarote "Expresso 2222", entre eles, Pabllo.

CANTORA FICOU DE REPOUSO NO NATAL APÓS INTOXICAÇÃO

Em sua rede social, a avó da pequena Sol de Maria, que esbanja fofura em eventos, contou o motivo de ter faltado à confraternização em família na noite de 24 de dezembro. "Não teve ceia. Tive uma intoxicação alimentar, com um camarão que eu comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Chegando lá, muito mal, fui para o hospital e só saí hoje porque os médicos foram bons comigo. Me liberaram a contra gosto, mas me liberaram", explicou Preta.

Comentários