Polícia

Presos três homens e uma mulher acusados de estupro

A vítima é uma menina de 13 anos, que era abusada há dois anos em Lagoinha do Piauí

Quinta - 15/06/2017 às 12:06



Foto: Reprodução/Polícia Civil Acusados de estupro presos em Lagoinha do Piauí
Acusados de estupro presos em Lagoinha do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu três homens e uma mulher acusados de aliciamento e esturpro de uma adolescente de 13 anos, no município de Lagoinha do Piauí, a 98 km de Teresina. A menina vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos e decidiu denunciar os agressores ao Conselho Tutelar de Água Branca. Um quinto estuprador está foragido.

"A participação da mulher era praticamente levar a menor até à sua casa e deixá-la com o seu marido. Então, saía para o trabalho. Ela não presenciava de fato o que acontecia lá dentro, mas a vítima informou que a mulher sabia de tudo", revelou o delegado, chocado com o depoimento da criança.

Os acusados foram identificados apenas pelo primeiro nome: Djalma, Francisco e Silvestre são os estupradores, todos com idade acima de 50 anos. Um deles é aposentado da Polícia Militar do Piauí. A mulher, de nome Francinete, aliciava a menina para programas com o próprio marido.

A Polícia Civil ouviu a menina há duas semanas, quando ela relatou que recebia de  R$ 2 a R$ 5 por programa, dinheiro que usava para comprar alimentos para levar para a família. 

O delegado de Água Branca, Thiago Damasceno, adiantou que a vítima é um dos filhos de uma família humilde, onde ninguém tem emprego ou renda familiar.  “O dinheiro servia para a vítima comprar arroz e outros mantimentos".

Os suspeitos foram presos na cidade de Lagoinha do Piauí, termo judiciário do município de Água Branca, em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: