Geral

Presos três acusados de tráfico no Norte do Estado

presos acusados tráfico esperantina

Quarta - 05/11/2014 às 12:11



Foto: jornalesp Droga, arma e dinheiro apreendidos com acusados de tráfico
Droga, arma e dinheiro apreendidos com acusados de tráfico
 Policiais Militares e Civis, estouraram uma boca de fumo no final da tarde de  ontem no Bairro Pedreira na cidade de Esperantina e na ocasião prenderam três traficantes em flagrante.

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Igor da Rocha Gadelha, os três acusados, foram presos na antiga casa do traficante, João de Deus Acioli Lima, conhecido no mundo do crime como, Ceará, que se encontra a vários meses preso na Penitenciaria Regional Luiz Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina.

Igor Gadelha, revelou que durante a operação , foram presos: o ex-presidiário e homicida esperantinense, Francisco Girleno de Amorim Carvalho de 25 anos de idade, além de Luis Carlos Dutra de Araújo e João Batista Ferreira Filho de 18 anos, ambos naturais do município de Matias Olimpio.

O Delegado chegou a revelar que Girleno Amorim, havia sido solto a poucos dias atrás, já que o mesmo cumpre liberdade condicional pelo assassinato frio e calculista do jovem Daniel conhecido como Gaivota.

Segundo o Delegado, os três traficantes foram presos por uma equipe de policiais Civis, em conjunto com um grupo de policiais que integram a unidade da Força Tática do município.

O Delegado informou que com os três elementos, a policia encontrou em poder dos mesmos, 47 pedras de crack, sete trouxas de maconha e duas gaiolas com pássaros silvestres, além de uma arma branca, uma quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais em espécie).

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: