Geral

Presos suspeitos de integrarem quadrilha que invadiu residências

quadrilha assalto residencias capturados

Sábado - 15/12/2012 às 10:12



 O comandante do 4º BPM de Picos, Wagner Torres que se recupera de cirúrgia em Teresina, capital do Estado confirmou a prisão de dois elementos acusados de praticarem assaltos em residências na cidade de Picos, tomando às vítimas como refém, enquanto fazem o arrastão em busca de dinheiro e objetos de valor .

A resposta da Polícia foi rápida, conforme o relato do comandante Wagner Torres. Segundo ele, membros da Força Tática comandados pelo PM Rodrigues efetuaram a prisão de dois indivíduos envolvidos no roubo à residência de um empresário do ramo hoteleiro da cidade de Picos. O assalto ocorreu na manhã do dia 13 de dezembro de 2012, quando três indivíduos armados, por volta das 06h30 da manhã invadiram a residência e subtraíram de lá a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) mais dois notebooks e empreenderam fuga em um veículo branco com adesivo preto, cobrindo o capô do veículo.

“Policiais Militares da Força Tática e da 2ª Seção do 4º BPM começaram as diligências no sentido de localizar o veículo e prender os indivíduos envolvidos. Através de fotografias e do monitoramento foi verificado que o veículo utilizado no crime era um Fiat Pálio que foi localizado no período da tarde em um posto de lavagem onde foi retirado os adesivos para dificultar a identificação por parte da Polícia. No momento da apreensão o veículo ainda estava com resquícios de um produto pegajoso proveniente dos adesivos nele utilizados, bem como com os adesivos dele retirados e que já estavam dentro de um saco no banco traseiro do veículo. Foram presos um rapaz de nome Luciano, proprietário do veículo e outro homem conhecido por Dodô e ainda foi identificado um terceiro elemento que não foi capturado. Mas a Delegacia Regional de Picos continuará as investigações”, relatou.

O comandante Wagner Torres disse ainda que deverão ser pedidas as prisões preventivas dos outros acusados de integrarem a quadrilha que vem cometendo esse tipo de crime na cidade de Picos. Para ele não resta dúvida de que realmente a polícia vai apresentar todos os elementos que praticaram os dois assaltos recentes às residências nos bairros: Jardim Natal e Bairro Junco. Ele ainda negou que Picos esteja sofrendo uma onda de assalto como foi referido em reportagem anterior nesse veículo de comunicação e afirmou que a Polícia trabalha para dar tranquilidade à sociedade.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: