Polícia

Presos sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Timon e matar morador de rua

Fonte: Cintia Lucas 28/08/2017 19:11
A agência da Caixa Econômica Federal ficou destruída A agência da Caixa Econômica Federal ficou destruídaFoto: Reprodução

A Policia Federal prendeu sete suspeitos de explodir uma agência bancária em Timon (MA), na madrugada desta segunda-feira (28). Com o grupo, a polícia encontrou parte do dinheiro que teria sido levado do banco, além de armas, munições, explosivos e carros.

A primeira prisão foi realizada em Teresina, após a Polícia Militar receber informações de que três suspeitos chegaram em um hotel em um carro com placa de Afogados da ingazeira (PE). Mais de 20 policiais cercaram o estabelecimento e prenderam o cearense Djair Cícero da Silva, de 43 anos, o pernambucano Zivanildo Evangelista dos Santos, 20, e o baiano José Ronilson da Silva, 35 anos.

Após a ação , a Polícia Federal começou a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região de Timon, o que resultou na prisão de mais quatro suspeitos em um motel de Timon. Lá estavam Fábio Adriano Mendes Cruz, 38, Remi da Silva Filho, 19, Felipe Oliveira de Araújo, 28,

Apreensões

Ao todo, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, explosivos, uma pistola, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência.

Os sete presos e o material apreendido foram levados para a Sede da Polícia Federal em Teresina.

Comentários