Presos são transferidos para a penitenciaria

presos tranferidos São Miguel do Tapuio Esperantina


Presos são transferidos da delegacia de Castelo-Pi para Esperantina

Presos são transferidos da delegacia de Castelo-Pi para Esperantina Foto: portalsamita

O preso Carlos Alberto Silva Sousa, de 25 anos, conhecido por “Carlim”, acusado de ser o mentor intelectual do assalto ao comerciante Arnor Soares, em São Miguel do Tapuio, foi transferido na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, para a Penitenciaria da cidade de Esperantina, distante 188 km da capital Teresina.

Além de “Carlim”, foi transferido também acusado de participação no mesmo crime, Manoel Martins, de 32 anos de idade. Menoel foi preso poucas horas após o assalto ao estabelecimento comercial, que aconteceu dia 28 de dezembro de 2015, já Carlim, foi preso dia 06 de janeiro 2016, numa residência localizada na Rua João Martins de Araújo, na sede do município.

Um terceiro preso identificado como Antonio Gomes de Araújo, de 42 anos de idade, que é acusado de tentar afogar a própria filha de apenas dois meses em uma banheira de plástico dentro de sua casa, no bairro Açude São Vicente em São Miguel do Tapuio, em 14 de dezembro de 2015, também foi transferido para a penitenciaria.

Além de ser acusado de tentar afogar a própria filha, o suspeito ainda mentiu o próprio nome para a Polícia no dia que foi preso, dizendo ter o nome do irmão Onésio. Após ter a identidade revelada pela polícia, ele foi levado para a delegacia de Castelo do Piauí onde foi autuado.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
SMT
Próxima notícia

Dê sua opinião: