Geral

Presos quatro assaltantes que explodiram o Banco do Brasil

prisão trio assaltantes cocal

Quinta - 05/07/2012 às 11:07



Foto: blogdoyurijunior Acusados já estão em Cocal
Acusados já estão em Cocal
A polícia do município de Cocal da Estação informou que três acusados de participação no assalto à agência do Banco do Brasil foram presos na tarde desta quarta-feira (04). Os homens foram capturados no estado do Ceará, onde as Polícias Militar e Civil concentram parte das buscas à quadrilha.

Os bandidos encapuzados e fortemente armados inicialmente invadiram a delegacia de polícia e renderam os soldados PM que estavam de plantão. Eles foram trancados dentro de um alojamento.

Os bandidos disparam quase 50 tiros no prédio da delegacia e na viatura da Polícia Militar que se encontrava na garagem.

Os assaltantes ao deixarem a delegacia saíram em seus carros atirando para cima até chegarem à agência do Banco do Brasil, onde explodiram os terminais e parte da agência bancária. Os assaltantes fugiram levando todo dinheiro do banco

A Polícia Civil recolheu os equipamentos de segurança dos escombros e vai tentar restaurar as imagens do sistema de câmeras. As gravações podem ajudar na identificação dos membros da quadrilha.

Com eles estavam em dois veículos um Prisma placa (NMQ-5617)São Luís-MA e um Peugot 407 placa(LVZ-2379) Parnaíba-PI.Os indivíduos foram presos entre os municípios de Viçosa do Ceará e Tianguá cidades fronteiriças ao Piauí.Os 4 homens são: Ricardo Pereira Machado,Gerson Chaves de Araújo,Rogério Ribeiro Lima e Manoel Alves Geraldo.O Delegado de Cocal.Dr.Rodrigo Moreira Rodrigues ressaltou que o trabalho de busca continua.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: