Polícia

Presos por tráfico de drogas sorriem para fotos na delegacia

A operação prendeu cinco pessoas em Luís Correia

Quarta - 25/07/2018 às 14:07



Foto: Divulgação Traficantes sorriem para foto após prisão
Traficantes sorriem para foto após prisão

Uma operação da Polícia Civil realizada nessa terça-feira (24), em Luís Correia, litoral do Piauí, contra o tráfico de drogas, resultou na prisão de cinco pessoas e um menor apreendido. O que chamou a atenção é que após a prisão, os suspeitos sorriam enquanto eram fotografados na delegacia.

Durante a operação foram presos Lucas Henis Carvalho Silva, 28 anos; Rafael Araújo de Jesus, 35 anos; João Batista do Nascimento, 24 anos; Karoline de Assunção Silva, 25 anos; Samia Priscila Araújo, 26 anos e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos. Uma das mulheres fez até pose para a foto.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Com eles a polícia apreendeu 55 micropontos de LSD, meio tijolo de maconha, crack, R$ 700 em espécie, TVs e outros produtos supostamente trocados por droga por usuários.

 A operação foi realizada em parceria com a Delegacia de Luís Correia e delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: