Polícia

Assaltante que baleou vendedor teve ajuda de mais duas pessoas

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Quinta - 08/12/2016 às 21:12



Foto: Reprodução Israel perdeu o olho esquedo
Israel perdeu o olho esquedo

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam três pessoas suspeitos de participação no assalto à sorveteria Açai Concept, localizada na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, em Teresina. A prisão de Rafael Henrique de Araújo, assaltante que atirou no olho de um funcionário da sorveteria, aconteceu em Altos, a 41 Km de Teresina, para onde a dupla fugiu após o crime. Os três suspeitos - o asssaltante, uma mulher e um menor - foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.   

A Força Tática do 9º BPM de Teresina e do 13º BPM de Altos prenderam mais duas pessoas no final da tarde, em uma casa em Altos.

No Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a informação dada à imprensa foi que o paciente que deu entrada no começo da tarde desta quinta-feira (8), vítima de disparo de arma de fogo, foi submetido a uma cirurgia e teve perda da visão do olho esquerdo.

O vídeo feito pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o funcionário tinha acabado de chegar e abrir a loja, depois do almoço. O bandido chegou, anunciou o assalto, levou celular, dinheiro e a chave da moto do funcionário, que acabou atingido com um tiro  disparado pelo assaltante, mesmo não tendo esboçado qualquer reação.

O comandante do 9º BPM, major Gilson Leite, confirmou que a dupla presa foi para União e continuou praticando assaltos na cidade. após atirar contra cabeça de um funcionário da loja, uma franquia bastante conhecida na capital

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: