Geral

Presos dois acusados de cometerem assaltos em Miguel Alves

Miguel Alves assaltos acusados presos

Sexta - 22/01/2016 às 16:01



 O policiamento de Miguel Alves recebeu reforço de policiais das cidades de Barras, de União, além da Força Tática da PM que se encontram no município no município na caçada a uma quadrilha de assaltantes que estava agindo na região. Além do bandido morto anteontem, ontem a Polícia prendeu dois outros membros da quadrilha.

As diligências foram intensificadas e um suspeito identificado como Jefferson Feitosa, 19 anos, natural da cidade de Coroatá-MA, foi localizado e preso. O suspeito estava de posse de um revolver e de uma moto. Mais um bandido foi preso ontem pela manhã. Agora restam dois suspeitos que se encontram foragidos, provavelmente no estado do Maranhão.

COMO FOI – Na manhã de anteontem uma lojinha Geração Modas na avenida José de Deus Lacerda, próximo ao Espeto do Beto, em Miguel Alves foi assaltada por dois homens que levaram todo dinheiro do caixa.

No início da tarde, o supermercado Carvalho, de propriedade do Antonio José Carvalho (Bureta) foi assaltado. A policia estava nas mediações, foi acionada e agiu imediatamente. Ouve troca de tiros entre a policia e os bandidos. Quatro conseguiram fugir, mas um dos integrantes do bando foi baleado e preso pela polícia com a ajuda de moradores da localidade Pitombeira. A polícia levou o bandido para fazer o tratamento médico devido no hospital Pedro Vasconcelos. Porém, o bandido não resistiu e morreu. Veja a foto de populares na frente do hospital para ver o bandido.

Fonte: blogdoassisdutra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: