Geral

Presos defecam em sacos que ficam amontados em cadeia de Parnaíba

Presos defecam celas sacos

Quarta - 20/11/2013 às 12:11



Foto: proparnaiba Delegacia de Parnaíba onde os presos defecam em sacos registrou fuga de presos
Delegacia de Parnaíba onde os presos defecam em sacos registrou fuga de presos
 O preso Fabiano Alves Ferreira, conhecido “Big Louro”, que estava recluso na delegacia do 1° Distrito Policial de Parnaíba, serrou a grade da cela onde estava com mais três detidos e fugiu por volta das 20h de segunda-feira (18) por conta da fragilidade da carceragem.



Nas duas celas da delegacia haviam oito presos. Após a fuga de “Big Louro” os outros companheiros não quiseram fugir. Os presos da justiça não foram transferidos para a penitenciária mista de Parnaíba porque lá não há vagas.



No 1º Distrito Policial há um preso que está recluso a mais de 60 dias. Na delegacia do 2º Distrito Policial há 18 presos e não há previsão para transferência ao presídio. Quanto à fuga de Fabiano Ferreira, este se utilizou da oportunidade do portão, que dá acesso às celas, estar aberto e escapou.



Segundo o policial Robinson Castillo, os agentes deixam o portão aberto para melhorar a ventilação já que o local é insalubre. O fato é que além das péssimas condições do ambiente, os presos defecam dentro de sacos e acumulam as fezes que deixam o local insuportável. Em seguida, os dejetos são retirados.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: