Mãe acusa traficantes de aliciar jovens de dentro da Penitenciária de Parnaíba

A denúncia foi feita e publicada no  no portal litoral noticia, por  uma  mãe  de um jovem, que estava sendo coagido a comprar drogas


Preso Matheus

Preso Matheus Foto: Portal do Águia

Presos burlam  segurança da Penitenciária Mista de Parnaíba  e conseguem se comunicar com parentes e amigos. A denúncia foi feita e publicada no portal do Águia, por  uma  mãe  de um jovem, que não quis se identicar, mas  encaminhou vários print’s de conversas de um preso com seu filho via facebook à redação do portal. 

A denunciante  desconfiou da conversa de seu filho,  e identificou que o filho estava conversando com dois presidiários identificado por Mateus Costa Soares (Vulgo Matheuzinho) e Willian que cumpre prisão na Penitenciária Mista de Parnaíba, Mateus cumpre prisão por tráfico de drogas, roubo majorado, após tomar uma moto em um assalto usando arma branca.

Matheus e Willian estão dentro do presídio e são  acusados de utilizar um telefone celular para manter contato com parceiros de fora do presidio.O jovem confessou para sua mãe que Matheus e Willian estavam forçando a barra para que ele comprasse um pedaço de maconha e que ele entregasse a droga a uma pessoa que levaria  na próxima visita no presidio.

Matheus  estava foragido da penitenciária Major Cesar, quando saiu no indulto de Natal para comer o peru e não voltou mais. E foi preso pela guarnição da Força Tática com alguns papelotes de uma substância parecida com cocaína em fevereiro de 2019, Willian recebeu o indulto pra saída da semana santa. A reportagem tentou fala com o diretor do presidio mais não conseguiu. Também foi mantido  contato com  o secretário de segurança do estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu, que informou para a reportagem que vai abrir uma investigação sobre o caso.

VEJAM AS POSTAGENS

Postagem Facebook
Postagem Facebook
Postagem Facebook
Postagem Facebook
Postagem Facebook
Postagem Facebook

Fonte: Portal do Águia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: