Geral

Presos assassinos de casal de extrativistas

Assassinos presos Pará Assassinado Extrativistas Casal

Terça - 20/09/2011 às 12:09



Foto: Arquivo pessoal O casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, foram mortos em embosscada no assentamento Praialta Piranheira, em N
O casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, foram mortos em embosscada no assentamento Praialta Piranheira, em N
José Rodrigues Moreira e Lindonjonson Rocha chegaram à Belém, no Pará, de helicóptero. Eles foram presos em Novo Repartimento, a 500 quilômetros da capital, e estavam escondidos em um barraco no meio da mata. Segundo a polícia, os dois estavam armados com três revólveres e uma espingarda.

De acordo com as investigações, José Rodrigues encomendou a morte dos extrativistas José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo e Lindonjonson foi o autor dos disparos. O motivo do crime, segundo a polícia, foi a disputa por lotes de terra no assentamento liderado pelo casal em Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. Eles foram assassinados em uma emboscada em maio deste ano.

José Rodrigues e Lindonjonson estavam foragidos havia quase dois meses desde que a justiça decretou a prisão preventiva deles. A polícia ainda está a procura do terceiro acusado do crime, Alberto Lopes Nascimento, que seria outro pistoleiro.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: