Presos assaltantes de bancos em THE

bancos assaltantes prende operação


 Uma operação em conjunto da polícia do Piauí deflagrada na madrugada desta sexta-feira (09/05) capturou cinco assaltantes de banco, em Teresina. No total são cerca de 15 mandados expedidos. Os assaltantes agiam em vários estados do Nordeste e estavam sendo monitorados há 4 meses.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, da GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), foram expedidos 15 mandados de prisão contra o grupo.

Só em Teresina nove assaltantes estão sendo procurados. Até o momento cinco deles já foram presos. A polícia ainda está em diligências desde as primeiras horas da madrugada.

"Estamos com vários delegados na rua, de várias delegacias. Iniciamos cedo, desde as 3h da manhã, e ainda estamos na rua. Já prendemos cinco e ainda temos mais quatro pra cumprir", diz Menandro Pedro.

O delegado afirmou ainda, que os assaltantes estavam sendo monitorados à pelo menos quatro meses, e já estavam preparando uma nova ação na cidade de Parnaíba e Luís Correia.

"Faz quatro meses que nós estávamos monitorando esse grupo. Eles agiam e nós apenas acompanhando a ação deles. Monitorávamos em carros descaracterizados, e quando chegou o momento certo agimos", relata.

Os assaltantes agiam em vários estados do Nordeste, e entre um dos presos, um deles tinha três mandados de prisão de outros estados. Além dos assaltos, o grupo portava documentos falsos, o que caracteriza um novo crime.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: