Geral

Presos acusados de praticar furtos e receptar objetos no interior

presos acusados esperantina furtos

Sexta - 09/11/2012 às 14:11



Foto: jornalesp Objetos recuperados em Esperantina
Objetos recuperados em Esperantina
 Policiais Civis lotado na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, efetuou no final da tarde de ontem(08), a prisão dos elementos: Cleudian Cirino dos Santos de 32 anos de idade e Francisco Silva, o popular Negão, ambos são acusados da pratica de furtos e de receptação de objetos roubados no município.

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Lucas Craveiro, a Policia só chegou no receptador dos inúmeros produtos furtados depois da prisão de Negão, que é viciado em Drogas e já tem várias passagens pela Policia, inclusive, já foi preso na Penitenciária da Papuda na capital federal.

Lucas Craveiro, explicou que em poder de Cleudian Cirino, que é proprietário de um Bar no Conjunto Cristo Redentor, antigo Mutirão, os Policiais conseguiram encontrar os seguintes produtos provenientes de furtos:

04 Espingardas bate bucha;

03 Aparelhos de telefone celular;

04 Carteiras de bolso;

04 Facas;

05 Panelas inox;

01 Aparelho de cortar cabelo;

01 Conjunto de faqueiro de 24 peças;

Além de várias bijouterias e um relógio de pulso.

O Delegado declarou ainda que Negão praticava os furtos e trocava todos por pedras de crack no bar de Cleudian Cirino.

“O Negão ao ser interrogado afirmou claramente que todos os objetos furtados eram trocados por pedras de crack no Bar de Cleudian que não passa de uma boca de fumo”.

Já Cleudian Cirino ao ser entrevistado com exclusividade pela nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, chegou a declarar que fez a compra de todos os produtos vendidos por Negão sem saber que eram furtados.

Lucas Craveiro explicou que Negão vai responder pelo crime de furtos, enquanto, Cleudian Cirino, vai responder agora pelos crimes de receptação, posse de armas de fogo e tráfico de Drogas.

Segundo o Delegado, as pessoas que tiveram os seus objetos furtados devem a partir de agora comparecerem na sede da Delegacia local para receberem os seus produtos de volta.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: