Presos 4 dos 8 homens que assaltaram a agência do BB na cidade de Migu

prendeu prisão assaltantes


A Policia Militar do Piauí prendeu, hoje (24) à tarde, quatro dos oito homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil (BB) em Miguel Alves, no Norte do Estado. O assalto foi hoje pela manhã.

De acordo com testemunhas, oito homens armados entraram na agência do BB por volta das 9h20. O assaltantes estavam com fuzil, metralhadora e pistolas. Eles chegaram em Miguel Alves numa caminhonete cabine dupla, de cor vermelha, e em um Corsa. A Polícia não informou quanto foi levado do banco.

Os quatro suspeitos presos são: Denilson, Miller, Castro - todos do bairro Vila Bandeirante, em Teresina - e Wellington da cidade de Lagoa Alegre. Com eles também foi apreendido o Corsa utilizado no assalto.

Mais de 50 homens dentre policiais do 5º BPM, da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especiais, GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais, e o helicoptéro da PMPI foram mobilizados para tentar localizar e prender os assaltantes. Há informações de eles devem ter fugido em direção às cidades de União e David Caldas.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: