Geral

Presos 2 suspeitos do assassinato de idosos a golpes de foice no PI

presos acusados matar casal idosos

Sábado - 22/03/2014 às 09:03



A Polícia Civil prendeu, ontem (21), dois suspeitos de serem os assassinos do casal de idosos mortos a golpe de foice em uma chácara na cidade de Corrente, a 834 km de Teresina. Segundo o delegado João Rodrigo de Luna, existem indícios da participação dos dois no crime e por isso a Justiça decretou a prisão preventiva deles.

“Esses homens foram os primeiros a serem ouvidos, pois trabalhavam para as vítimas. O fato é que começaram a surgir contradições entre os depoimentos e quando fomos esclarecer isso, um deles fugiu, mas conseguimos encontrá-lo”, disse o delegado.

João Rodrigo disse ainda que a investigação aponta para o crime de latrocínio, já que sumiu uma quantidade de dinheiro das vítimas no dia anterior ao crime. “Houve esse fato e também foi encontrada uma camisa na casa das vítimas, e os dois suspeitos presos dizem que a peça pertence ao outro. A investigação continua”, finalizou.

Entenda o caso
No dia 19 de março, um casal de idosos foi assassinado a golpes de foice na cidade de Corrente. Os corpos foram encontrados dentro da chácara onde moravam no Povoado Veredo da Porta, a 10km do Centro da cidade. As vítimas foram identificadas como José Pio Vilarinho, de 67 anos, e Aridalva Maria Freitas Vilarinho, de 61 anos.

O delegado João Rodrigo relatou que os homicídios chocaram a pacata região. "É um caso de bastante comoção, visto que o casal era bastante querido na comunidade e também na cidade. A polícia já está trabalhando para elucidar este crime", informou João Rodrigo.

Fonte: portalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: