Polícia

Presos suspeitos de tentar matar esposa de coronel da PM

Três envolvidos no crime foram presos ainda na noite de ontem (27)
Fonte: SSP-PI | Editor: Alinny Maria 28/02/2019 10:57
Socorro Melo com Paulo de Tarso Socorro Melo com Paulo de TarsoFoto: Facebook

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra a esposa do coronel Paulo de Tarso na noite dessa quarta-feira (27) no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Maria do Socorro Melo, baleada no rosto.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Henrique de Sousa Pereira, Rodrigo Carlos Ximenes da Costa e Pedro de Sousa Saraiva de Morais. Segundo a polícia, eles estavam em uma residência na Rua Ulisses Marques. Durante a busca pessoal, a polícia encontrou com um dos suspeitos 29 porções fracionadas de substância análoga a maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o menor chamado de “Pitoco” foi apontado pelo trio como autor do disparo contra Socorro Melo. O menor ainda não foi apreendido. Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A esposa do Comandante de Polícia Comunitária (PCCOM) chegava em casa após fazer compras em um supermercado quando foi abordada pelos criminosos.

Aguarde mais informações

Aguarde mais informações

Comentários

Apoio: