Preso suspeito de tentar estuprar criança de três anos em Caridade do Piauí

O caso ocorreu em caridade do Piauí


Adroaldo Silva Sousa foi preso em uma cabana

Adroaldo Silva Sousa foi preso em uma cabana Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Caridade do Piauí prendeu Adroaldo Silva Sousa, mais conhecido como “Doido”, de 23 anos, na localidade Sitio Chapadinha, zona rural do município Caridade do Piauí, a 465 km de Teresina. Adroaldo é suspeito de tentar estuprar uma criança de três anos de idade.

O fato teria ocorrido no início da noite de sábado, 19, no banheiro da residência da avó da criança. A avó da criança estava dormindo no momento em que ocorreu a tentativa de estupro e posteriormente a criança revelou o fato para uma tia.

Presos em flagrante

Segundo sites locais, o suspeito dorme nos fundos da casa onde ocorreu o crime e fugiu logo após ocorrido. A Polícia Militar do Grupamento de Caridade recebeu as informações e iniciou diligências na região, conseguindo capturar o suspeito no mesmo dia em uma cabana.

Revoltados, familiares ainda tentaram linchar o suspeito. Adroaldo não reagiu a abordagem policial, foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante. O suspeito será transferido para o Presídio João de Deus Barros, em Picos.

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: