Polícia

Preso suspeito de matar jovem que empinava pipa na zona Norte

O crime ocorreu em 2017 e a vítima não tinha antecedentes criminais

Terça - 17/07/2018 às 12:07



Foto: Divulgação Francisco André da Silva Freitas
Francisco André da Silva Freitas

Foi preso na tarde dessa segunda-feira (16), Francisco André da Silva Freitas, suspeito de matar Francisco Matheus Oliveira Lopes da Silva durante dissentimento quando os dois empinavam pipa na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu em 11 de junho de 2017 e na época Matheus tinha 18 anos e não tinha antecedentes criminais.  Matheus estava empinando pipa com um amigo identificado como Matias, e Francisco André chegou ao local iniciando a discussão. Minutos depois, André retornou já efetuando os disparos contra Matheus.

O suspeito foi preso após investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As "Equipes E e D", sob o comando do delegado Marcelo Leal, deu cumprimento na ao Mandado de Prisão Preventiva contra Francisco André, que foi preso em sua residência, na Rua Tenente José Bispo, bairro Água Mineral.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, arma esta roubada de uma empresa de segurança de São José de Ribamar/MA.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: