Polícia

Preso suspeito de executar agente penitenciário em Parnaíba

Isaías Lima dos Santos foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Fonte: Polícia Civil/DH | Editor: Paulo Pincel 23/11/2017 14:56
Isaías (detalhe) foi preso pela Polícia Civil em Parnaíba Isaías (detalhe) foi preso pela Polícia Civil em ParnaíbaFoto: Montagem

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Parnaíba prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23), Isaías Lima dos Santos, acusado de executar o agente penitenciário José Silvino da Silva, na noite de quarta-feira (22), na loja de rações localizada na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, Conjunto Joaz Sousa I, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

A prisão contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes contra o patrimônio-DEPATRI. Após atender à ocorrência e ouvir testemunhas no local de crime, as equipes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências, culminando na prisão do suspeito, que já teve a prisão temporária requerida pelo Delegado Eduardo Aquino.

Isaías Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi ouvido pelo delegado Eduardo. A Polícia Civil permanece em campo, realizando diligências para prender os outros envolvidos no crime, que já estão identificados.

Comentários