Polícia

Preso suspeito de dois homicídios na região do Dirceu

Pedro Gabriel Carvalho Silva matou duas pessoas em apenas 10 dias

Sexta - 23/03/2018 às 15:03



Foto: Divulgação Pedim Lambe-Lambe
Pedim Lambe-Lambe

Pedro Gabriel Carvalho Silva, mais conhecido como 'Pedim Lambe-Lambe' foi preso nesta sexta-feira (23) no Loteamento Recanto dos Pássaros, Conjunto Deus Quer, zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de matar duas pessoas no ano de 2017.

Pedim Lambe-Lambe foi preso pela equipe C do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mesma Delegacia de Homicídios. Ele estava na casa da companheira e estava em posse de uma pistola 380 de fabricação espanhola.

Pedim Lambe-Lambe é suspeito de matar Welio Rodrigues Pereira a pedradas, também no Loteamento Recanto dos Pássaros. Welio estava caminhando na rua quando foi surpreendido Pedim e um comparsa identificado como Antônio Vasconcelos Ferreira Junior, morto em dezembro do ano passado. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma rixa entre eles.

A polícia ressalta que Pedim também é suspeito de ser o autor do homicídio de José Ornaldo de Sousa Passos, vulgo Zé Dadinha, morto 10 dias antes de Welio.

A arma encontrada com o suspeito vai passar por uma pericia para saber se foi a mesma utilizada nos crimes. Pedro também Contra Pedro havia também um mandado de prisão preventiva por roubo.

Arma apreendida

Fonte: SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: