Polícia

Preso suspeito de assassinar PM em Paquetá do Piauí

Fonte: Cidadesnanet | Editor: Da Redação 11/05/2017 16:47
Suspeito de matar PM Suspeito de matar PMFoto: cidadesnanet.com

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 15h30, pela Polícia Militar do Piauí, um homem, ainda não identificado, suspeito de ter assassinado o cabo Daniel Marcos Ferreira, na cidade de Paquetá do Piauí, no Sul do Estado. Ele informou à polícia que se chama Wagner, porém, não possui documento de identidade que comprove o nome.

Ele estava escondido em um matagal ainda dentro do perímetro do município. A Operação de busca envolveu mais de 60 policiais das cidades de Oeiras, Picos, Inhuma, Marcolândia, Santo Inácio, Santo Antônio de Lisboa e ainda contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar de Teresina que sobrevoou a área.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, cabo Claudijon, disse que com o suspeito foram encontradas duas armas de fogo, uma delas era a do policial.

O suspeito de ser o autor dos disparos foi encaminhado a Central de Flagrantes de Oeiras. As informações preliminares dão conta que o homem reside na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos.

Comentários