Polícia

Preso policial militar suspeito de agredir e extorquir mulher

O cabo Rogociano já responde por crimes como assalto e extorsão
Fonte: Com informações do Canal 121 | Editor: Alinny Maria 25/05/2018 08:15
Cabo Rogaciano Cabo RogacianoFoto: Divulgação/PM

Um policial militar identificado apenas como cabo Rogaciano, foi preso no município de Palmeirais na quarta-feira (23). O cabo Rogaciano é suspeito de agredir e extorquir uma mulher no município de Regeneração.

De acordo com a Polícia Militar, a própria mulher acionou a polícia afirmando ter sido agredida por Rogaciano. Ao chegarem no local, os policiais também foram agredidos por Rogaciano. O policial militar foi preso por desacato a autoridade superior e ameaça. Ele não foi preso por agressão porque não houve o flagrante.

O homem estava dispensado das funções militares por problemas cometidos anteriormente. De acordo com informações de testemunhas, o policial vinha causando transtornos nas cidades de Palmeirais, Regeneração e Angical. Por medida cautelar, ele foi preso e encaminhado para o presídio militar, em Teresina.

Ainda conforme a Polícia Militar, o cabo Rogociano já responde por crimes como assalto e extorsão. O policial, que era lotado no 18º BPM de Água Branca, foi afastado do cargo e encaminhado para o presídio militar.

De acordo com o major Lacerda, comandante do 18º BPM, foram tomadas todas as providências desde o início das denúncias contra o policial militar.

Comentários