Geral

Preso pedófilo de 57 anos que passou a noite em motel com uma criança

motel criança noite pedofilo

Sexta - 18/11/2011 às 09:11



Por volta do meio-dia de ontem, policiais do RONDA receberam uma denúncia do Conselho Tutelar de Granja-Ce, informando que um homem havia passado a noite com uma menor consumindo drogas em sua residência.

Os PMs foram até o local, no bairro Cachoeira, e após insistirem muito, o acusado Marcelino Pereira Venâncio de 57 anos, resolveu abrir a porta (detalhe, ele havia trancado o cadeado para o lado de fora, afim de tentar enganar os policiais). Ele confirmou que a menor havia estado em sua casa e que ela tinha levado duas pedras de crack para consumir. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Camocim.

Em seu depoimento, a menor de iniciais F.N.C.R. de 14 anos, relatou que chegou à noite na casa de Marcelino e que os dois praticaram sexo, beberam muita cachaça e consumiram mais de 20 pedras de crack. Ao sair hoje pela manhã o acusado a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém.
Ele foi autuado em flagrante no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, Art. 147 do CPB (Ameaça) e permanecerá preso na Cadeia Pública de Granja.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: