Preso passa quase 40 dias sem defecar para não expelir droga

Ele conseguiu bater o recorde de prisioneiro que ficou mais tempo sem ir ao banheiro no Reino Unido


Banheiros

Banheiros Foto: Nômades Digitais

Um homem de nacionalidade inglesa, identificado como Lemarr, de 24 anos, foi preso no dia 17 de janeiro de 2018 por suposto tráfico de drogas e desde então não defeca para não expelir as drogas. A polícia acredita que antes de ser preso o traficante engoliu as drogas e somando os dias em que fica em ir ao banheiro, conseguiu bater o recorde de prisioneiro que ficou mais tempo sem ir ao banheiro no Reino Unido.

De acordo com o jornal britânico The Sun, um juiz que determinou que o traficante deveria continuar preso, foi revelado que ao contrário do que se pensava, Lemarr comia normalmente dentro da prisão. No seu cardápio estavam inclusas barras de cereais, frutas e verduras.

“Uma pessoa só aguenta isso por um determinado tempo. Estou impressionada que ele esteja aguentando tanto, é apenas uma questão de tempo”, declarou a gastroenterologista, Trish Mcnair em entrevista ao jornal. A polícia não pode administrar nenhum tipo de laxante e nem realizar um ultrassom para determinar se as drogas estão realmente escondidas dentro de Lemarr, o jeito então é esperar.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: