Geral

Preso no PI homem que fugiu do MA a 11 anos acusado de matar a mulher

preso foragido piripiri mulher

Sexta - 14/09/2012 às 09:09



 Foragido há mais de uma década, um acusado de homicídio foi preso na terça-feira (11) no bairro Petecas, em Piripiri. F. D. S. A. conhecido como Dudu, 35 anos, é citado em um inquérito que investiga o assassinato de uma mulher em Santa Quitéria, no Maranhão, em 2001. A vítima, que era esposa de Dudu, foi morta a facadas.

A Polícia Civil do Piauí investigava o acusado há seis meses. Dudu é apontado como o maior traficante da região. Ele comandaria uma rede com atuação em Piripiri, Cocal e Campo Maior.

"No decorrer das investigações, descobrimos esse mandado de prisão em aberto no Maranhão", explica Kempes Cruz, chefe de investigação da 4ª Delegacia Regional de Piripiri.

O acusado foi preso por volta de 11h30, em um bar da cidade. A operação foi comandada pelo delegado Clayton Doce. Dudu não resistiu à prisão. A polícia não encontrou armas ou drogas com ele.

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão vem ao Piauí. O preso será levado para Santa Quitéria, onde responderá pela acusação de homicídio.

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: