Geral

Preso no interior do Piauí acusado de matar amiga da namorada em S.Pau

piauiense preso SP mulher matou

Quarta - 10/04/2013 às 14:04



Natailson José Ribeiro, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (10) no povoado Carquejo, zona rural do município de Belém do Piauí. Ele é acusado de ter atropelado e assassinado cruelmente Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O caso aconteceu no último dia 31 de março e repercutiu na imprensa nacional, sendo exibido em telejornais da TV Record. Natailson chegou na casa da ex-namorada com um buquê de flores, dizendo que era para o velório dela. Em seguida, após espancar a ex-namorada, o rapaz atropelou duas vezes e matou a amiga da jovem e também atingiu o ex-sogro.

A ex-namorada de Natailson, Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, havia terminado o relacionamento três dias antes do crime. "Tinha brigado, terminei mas ele não aceitou. Ele foi na minha casa com um buquê de flores falando que era para o meu velório. Aí começou a me agredir, me bateu, me enforcou, deixou meus dois olhos roxos e meu nariz quebrado", contou a moça ao G1.

A jovem explicou ainda que a amiga dela, Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, passou no local, viu a briga e tentou defendê-la. Nesse momento, ela correu para dentro de casa para pedir ajuda. Quando voltou, a colega já estava morta no chão e o pai ferido.

Natailson continua foragido, mas o carro utilizado no crime foi localizado pela polícia na Rua Eduardo Dias Coelho, no bairro Esplanada dos Barreiros. No pneu do veículo foram encontrados vestígios de pele e cabelo. Em um dos bancos havia restos do buquê de flores que o rapaz levou para a ex-namorada. Na prisão, o documento do carro foi encontrado com Natailson.

A PRISÃO

Natailson estava foragido da Polícia e, por volta das 5h30 de hoje, foi preso por policiais do GPM de Padre Marcos, em uma ação coordenada pelo Sargento Emerson, com a participação dos soldados Higo, Juarez e Olisvaldo. O acusado estava escondido na residência de familiares desde o último dia 02 de abril. Natailson é natural de Padre Marcos, e residia em São Paulo há 24 anos.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: