Polícia

Preso morre na Penitenciária José de Deus em Picos

Carlos Barbosa de Sousa morreu durante a noite de causas naturais

Segunda - 11/12/2017 às 19:12



Foto: Divulgação Penitenciária de Picos
Penitenciária de Picos

Mais um detento é encontrado morto no sistema penitenciário do Piauí. O corpo do homicida Carlos Barbosa de Sousa, 34 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), numa das celas da Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos. Carlos dividia a cela com outros dois presos, que chamaram os agentes penitenciários ao perceber que o colega estava morto.

A direção do presídio abriu inquérito para apurar as causas da morte. O diretor da penitenciária, Sinval Hipólito Gonzaga, explicou que Carlos Sousa matou uma pessoa em Novo Oriente do Piauí e ingressou no presídio na quarta-feira passada, dia 6 de dezembro.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos foi acionada e fez a perícia no corpo. Os peritos não falaram sobre o resultado dos exames no cadáver do preso. Para a direção da unidade prisional, os peritos confirmaram que a morte de Carlos Barbosa de Sousa pode ter sido de causas naturais, mas que exames complementares seriam realizaos.

No sábado passado (9), Carlos teve convulsão e foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. “Ele foi medicado e no final da tarde liberado pelo médico para retornar ao presídio, mas, infelizmente veio a óbito na madrugada de hoje”, lamentou o diretor.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: