Geral

Preso maranhense acusado de assaltar postos de combustíveis

preso assaltante postos campo maior

Sexta - 17/02/2012 às 18:02



 O Serviço de Investigação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu ontem (16), em Campo Maior Francisco das Chagas, “Pula Pau”, suspeito de assaltos a postos de combustíveis e casas loterias, quando se encontrava em uma residência que ele tinha alugado no Bairro Cariri naquela cidade.

Francisco das Chagas, “Pula Pau”, é natural da cidade de Brejo de Anapurus (Maranhão). Segundo o delegado do 1º DP Daniel Pires, o acusado foi visto por populares fotografando alguns postos de combustíveis de Campo Maior e casas lotéricas.

“Ele estava fazendo análise dos locais onde possivelmente iria efetuar assaltos. Através do Infoseg – cadastro de pessoas com fichas sujas na polícia – foi constatado que existe um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça maranhense por assalto”, explicou o delegado, ressaltando que o suspeito se encontra no 1º Distrito Policial, à disposição da justiça do estado do Maranhão. A equipe que prendeu “Pula Pau” foi liderada pelo delegado Daniel, o chefe de investigação Ferdinand, Juliano e o sargento “Cunha”.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: